xxx: fala e bro , quem é essa
princesa ?
Cris : essa é a minha namorada
Vc : oii , nem acredito que to te
conhecendo]
Xxx : que isso linda , então qual o seu nome?
Vc : (seu nome)
Xxx : prazer , bem vc sabe quem eu sou , mas pode me chamar de Juss , Biebs
ou JB para os intimos _beija sua mao_
Vc : oooooooooomb
Cris : cara
Jb : desculpa ae mano
Cris : tudo bem
Jb : _sorri_
Cris : então a minha gata _te abraça na cintura _ ela é Belieber então por
isso que ela ta nervosa
Jb : não presisa ficar nervosa princesa
Vc : eu sou Belieber e é claro que eu fico nervosa , eu te amo, tipo muito
Cris : eiii
Vc : awww Cris vc sabe que eu te amo , amooor vc sabe disso
Cris : eu sei minha linda _beijo_
Jb : então vamos entrar?
Cris : claroo
Vocês entram e se sentam na sala , vc no meio dos dois e Cris bota a mão
atrás de vc
Vc : então o que vamos fazer?
Jb : sei la , não sei
Cris : nem eu
Vc : pera ai que eu vou tenque tweeta no meu FC
Jb : vc tem um FC?
Vc : tenho
Jb : depois me passa para mim te segur , dat RTs e Reply em alguns tweets
Vc : ta boom ooooooooooomg
Jb : _sorri_ então so me diz que vc não tweet sobre o “Jerry”
Vc : eu tweeto sim
Cris : amoor
Vc : eu sou Belieber amoor
Cris : eu seii
Vocês ficam um tempo em silencio e Justin fica olhando para vc , como se
tivesse hipnotizado
Cris : eiiiii Justiiin
Jb : oii oii euu ... eu ... oque?
Cris : nossa cara
Jb :desculpa ae
Cris : ai que fome
Jb : vamos fazer algo para comer
Vc : é eu ajudo
Cris : eu vou ficar aqui
Jb : ta bom eu e a (Seu nome) vamos fazer algo para comer
Vocês vão para a cozinha e Cris liga a TV
~Na cozinha~
vc : então o que vamos fazer Juss ?
Jb : eu acho que nos podemos fazer uma coisa mais legal do que comida
Vc : o que ?
Jb : isso
Ele te empurra comtra a parede e te beija , um beijo muito hoot
Ele para o beijo com vários celinhos
Vc : Justin _ofegante_ o que foi isso ?
Jb : não gostou ?
Vc : ameii
Jb : _sorri_ eu quero vc so para mim
Vc : Juss , eu namoro o Cris e vocês são melhores amigos , vc tem coragem
de trair ele ?
Jb : princesa eu to apaixonado por vc minha linda
Vc : nossa , eu sonhei com este momento a minha vida inteira , mas eu me
sinto mal por tar traindo o Cris
Jb : aaw minha linda , o momento que eu te vi eu me apaixonei por vc
Vc : ooomg vc ´é muito fofo Bieber
Jb : fica comigo? E termina com ele
Vc : eu tenho medo de ferir os sentimentos dele
JB : aaaah amooor ,
Vc : não fala nada , porque vc
namora a Selena
Jb : _faz beicinho_ então mas eu não posso terminar com ela porque ia dar
muito rolo com a imprensa
Vc : então ...
Jb : quer ser minha mante hahahha?
Vc : hahahha _sorri_ claroo meu Bieber lindo _beijo hot_
Jb : então vamos fazer auguma coisa logo antes que o Cris desconfie
Vc : é
Jb : aaaah quer sabe ? vamo come no shopping ??
Vc : clarooo , vamos la fala com o Cris
Voces vão para a sala
Cris : cadê a comidaa?
Jb : nos resolvemos ir comer em um shopping né (seu apelido) ?
Vc : siim
Cris : huum então vamos
Vc : vamos
Vc pega a sua bolsa e quando vocês iam sair , algum toca a camapainha
Jb : ué , não tava esperando ninguem
Ele abre a porta e era ....
Beliebers posto com 3 comentarios ok ????????
BieberKisses amooo vocês
nossa muito massa esse rsrs queria eu ser meu sonho ser tonace realidade rsrs ..
ResponderExcluirPosta logo please ...
ResponderExcluirposta looooooooooogo *---------*
ResponderExcluir